Para Ler e Refletir!

QUERIA ME MOVER NA VELOCIDADE DA LUZ... MEU TEMPO MEU ESPAÇO SE TORNARIA RELATIVO... TENDO O UNIVERSO COMO MEU REFERENCIAL INERCIAL. CONTRAINDO E DILATANDO O TEMPO... OS MEUS DIAS RUINS PASSARIAM, SEM CRIAR NENHUMA PERTURBAÇAO NO COSMOS... E MEUS MOMENTOS BONS, PERDURARIAM ETERNAMENTE, CONTRIBUINDO PARA A HARMONIA DOS CORPOS CELESTES... (Raquel Mayrink)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cometa Lulin poderá ser visto esta madrugada no Brasil


Nesta madrugada de terça-feira os astrônomos brasileiros estarão de prontidão para ver o Cometa Lulin, que cruzará o céu por volta das três da manhã.
Não há riscos de colisão com a Terra, uma vez que a distância mínima entre os dois é de 62 milhões de quilômetros.
Para ver Lulin, é necessário estar em um lugar com poucas luzes e olhar para o céu emdirenão ao nordeste, lembrando que podemos nos localizar por Saturno que estará visível como um ponto amarelo (sem brilho), e estará disponível no céu a partir de 21 horas e 30 minutos.
Vale a pena conferir!
Boa sore para nós (porque eu também estarei tentando observá-lo) ;)

Beijos (Dani Benaion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário